1. Criação e Designação de Tarefas
Na seção de Tarefas, clique no botão "Criar Nova Tarefa" para começar.

Preencha os detalhes da tarefa, como título, descrição, prazo de conclusão e prioridade.

Se desejar, adicione etiquetas, categorias ou outras informações adicionais para ajudar na organização da tarefa.
Escolha a relação da tarefa e atribua ela a algum setor.

Após relacionar, atribua a tarefa a uma pessoa, fatura, projeto, etc.
Selecione o destinatário, a pessoa que receberá a tarefa.

Há também como adicionar pessoas para acompanhar a tarefa, selecionando membros em “Seguidores”.
Salve as alterações e a tarefa será atribuída ao membro selecionado, que receberá uma notificação sobre a nova tarefa.
2. Acompanhamento e Atualização do Progresso
Acompanhe o andamento das tarefas pelo Painel inicial pelo módulo de Tarefas. Saiba mais sobre a utilização no item 2 do artigo sobre Painel.
Na seção de Tarefas, você terá uma visualização de todas as tarefas, status, atribuições, comentários, etc.
Nessa tela você consegue editar, remover ou criar novas tarefas.

Você poderá abrir a visão geral das tarefas clicando no botão de “Visão geral de tarefas”.
Utilize os filtros da página para refinar informações, clicando no botão de filtro, localizado no canto superior direito da página.
Na barra de navegação do Spaceflex você conseguirá visualizar as tarefas, indicado pelo botão de ✓ .
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