Processo de integração Google agenda

Recursos avançados

Integração com o Google Agenda

Sincronização bidirecional perfeita com o Google Agenda para gerenciamento de disponibilidade em tempo real.

Configuração passo a passo do Google Agenda

Etapa 1: criar um projeto do Google Cloud

1.     Acesse o Google Cloud Console

2.     Clique no menu suspenso "Selecionar um projeto" na parte superior

3.    Clique em "Novo Projeto"

4.    Digite o nome do projeto (por exemplo, "Integração do calendário Agenda")

5.    Clique em "Criar"

6.   Aguarde a criação do projeto e selecione seu novo projeto

Você achou esse artigo útil?

  • Clientes

    1. Adicionar, Editar e Remover Clientes 1.1 Criar Cliente Para realizar o cadastro de um novo client...
  • Contabilidade

    1. Registro de Vendas e Despesas Para registrar uma receita ou despesa, siga os passos abaixo: Acess...
  • Registro no Spaceflex

    Para o primeiro acesso, é necessário que o usuário preencha o cadastro no site para t...
  • Primeiro Acesso

    O acesso deve ser feito de duas maneiras, se você é USUÁRIO, você deve acessar a...
  • Drive de Arquivos

    1. Upload de Arquivos Para fazer upload de algum arquivo na plataforma, navegue até a seç&...