Suporte Técnico

Contato do Suporte Técnico

O Spaceflex se preocupa em oferecer um suporte técnico eficiente e ágil para seus usuários. 

Os usuários podem entrar em contato com o suporte técnico de duas maneiras: 

1) Através do e-mail dedicado fornecido no site oficial da plataforma dentro da área do “Suporte”.

Para enviar sua solicitação siga os seguintes passos:

Acesse a seção de Suporte do Spaceflex.

Crie uma “Nova Solicitação”.

Preencha os detalhes da solicitação como assunto, departamento, responsável pela atribuição, prioridade, seção e detalhe seu pedido.

Para ajudar na identificação do problema ou sugestão, é possível enviar anexos como imagens, pdf ou outros arquivos suportados.

Clique em “Abrir Solicitação” para enviar as informações.

Sua solicitação será atribuída a alguém e será respondida o mais breve possível.

Você pode acompanhar o status da solicitação através do painel do suporte.

2) Através do canal oficial do WhatsApp.

 A equipe está disponível para ajudar com uma ampla gama de problemas, desde questões de configuração e solução de bugs ou qualquer outra dúvida relacionada ao uso do sistema.

Você achou esse artigo útil?

  • Clientes

    1. Adicionar, Editar e Remover Clientes 1.1 Criar Cliente Para realizar o cadastro de um novo client...
  • Contabilidade

    1. Registro de Vendas e Despesas Para registrar uma receita ou despesa, siga os passos abaixo: Acess...
  • Registro no Spaceflex

    Para o primeiro acesso, é necessário que o usuário preencha o cadastro no site para t...
  • Primeiro Acesso

    O acesso deve ser feito de duas maneiras, se você é USUÁRIO, você deve acessar a...
  • Drive de Arquivos

    1. Upload de Arquivos Para fazer upload de algum arquivo na plataforma, navegue até a seç&...