1. Nova Fatura
Vá para a seção de Faturas na plataforma de vendas
Selecione "Nova Fatura" para começar.

Escolha o cliente pré-cadastrado no sistema. Caso ele não apareça na hora, utilize a busca para achar o nome.

Adicione os produtos ou serviços que serão incluídos no pedido, juntamente com suas quantidades e preços.
Caso queira adicionar um item, identifique um item pré-existente utilizando a busca ou aperte no botão para criar um novo.

É possível criar diretamente na página preenchendo os campos abaixo.

Adicione os produtos ou serviços fornecidos ao cliente, juntamente com suas quantidades e preços.
Personalize os termos de pagamento e outras informações relevantes.
Envie a fatura para o cliente para pagamento.Na hora do salvamento há como salvar a fatura como rascunho ou salvar normalmente, há também como escolher o modo de envio pro cliente nas seguintes opções:

2. Emitir Fatura
Para emitir uma fatura você deve navegar até a página de “Faturas” na seção de Vendas.
Na tela inicial, identifique a fatura ou cliente através da busca. Identificada a fatura, clique em cima do nome da fatura para ver mais detalhes.

Será aberto um menu lateral.

Na barra de ferramentas você consegue ver os botões de ações das faturas.
No botão de edição você consegue editar os detalhes das faturas.
Para emitir a fatura como PDF basta clicar no botão de emissão e será aberto um menu de opções para visualizar PDF, visualizar o PDF em outra janela, baixar o arquivo PDF ou tirar print do PDF.
Para enviar o documento para o cliente via e-mail clique no botão de envelope .
No botão "Mais" você vai encontrar mais opções de emissão, pagamento e edição da fatura do cliente.
Há também como registrar o pagamento clicando no botão "Pagamento" , você registra os detalhes da transação para efetuar o registro do pagamento.
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3. Pagamentos em Lote
Para processar as faturas em lote acesse a página de Faturas da seção de Vendas.
Clique no botão “Batch Payments” você verá uma página com os detalhes de processamento.

Será aberta uma janela com as faturas, onde pode ser registrado vários pagamentos de uma vez só. Filtre as faturas por cliente usando o campo destacado abaixo

Registre os dados de pagamento das faturas, tanto quanto o modo de pagamento da fatura, ID da transação, a quantia que foi recebida e a data em que o pagamento foi efetuado.
Quando todos estes campos forem preenchidos, clique em Aplicar para salvar as alterações.

4. Faturas Recorrentes
Vá para a seção de Faturas na plataforma de vendas
Selecione "Faturas Recorrentes" para visualizar mais detalhes.

Você será redirecionado para a página de assinaturas recorrentes onde você pode visualizar todas as faturas recorrentes e criar novas faturas recorrentes em “Criar Fatura Recorrente”.

Veja mais detalhes sobre a criação de faturas recorrentes no artigo de Assinaturas.